• Carregando...
Sting: sem dom para as rimas | Arquivo Gazeta do Povo
Sting: sem dom para as rimas| Foto: Arquivo Gazeta do Povo

Depois de sua sóbria comemoração no pódio de Interlagos e da festa regada a muita vodca na noite paulistana, Kimi Raikkonen externou sua felicidade pela conquista do título mundial de Fórmula 1, no domingo, ao vencer o GP do Brasil. "Estou tão feliz que quase dói. Era meu sonho desde criança ser campeão mundial de Fórmula 1 com a Ferrari", escreveu o finlandês em seu site oficial.

"Foi um presente dos anjos", prosseguiu o piloto, que completou 28 anos na quarta-feira antes da corrida, e aproveitou para agradecer ao trabalho de Felipe Massa, que permitiu sua ultrapassagem. "Felipe agiu como um verdadeiro companheiro deve fazer", disse.

No texto, Raikkonen contou como começou no automobilismo. "Tinha 7 anos na primeira vez que vi um circuito. Ficava a apenas cinco quilômetros da minha casa, e para mim era o melhor lugar do mundo. Agora tenho muitos circuitos favoritos ao redor do mundo. Mas obviamente, agora o mais querido é Interlagos, a mais de 5 mil quilômetros da minha casa", comentou.

O finlandês disse ainda que o momento de maior tensão em Interlagos foi quando cruzou a linha de chegada e não tinha a confirmação do sétimo lugar de Lewis Hamilton, que precisava chegar em quinto para ficar com o título. "Passei muito tempo sem ouvir nada pela rádio, e finalmente Chris (Dyer, engenheiro da Ferrari) me disse que estava em sétimo. Nesse momento, meu coração quase explodiu de alegria", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]