Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Personagem

Kléber, enfim, estréia no Coritiba

Dos cinco jogadores que estreiam hoje pelo Coritiba, um em especial chama a atenção. Kléber passou o Paranaense inteiro vendo do banco de reservas o titular Artur salvar o time. Só ganhou a primeira oportunidade graças à fratura no maxiliar do antigo camisa 1. A missão de Kléber é um delicada: comandar o Coxa na volta à Série A.

"Chegou a hora de justificar as nossas contratações, fazer valer a qualidade técnica do Coritiba. Passar por cima de tudo e recolocar o clube no lugar que ele merece", disse ele, que tenta recuperar o título que deixou escapar em 94, quando subiu com o Goiás, mas perdeu a final para o Juventude.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.