Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasileirão

Kléber Leite manda aviso para medrosos no Flamengo

Dirigente admite que alguns jogadores ainda não se adaptaram à pressão do Fla

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, admitiu que alguns jogadores não têm noção do que é atuar com o manto sagrado. Para o dirigente, os atletas precisam entender o que é vestir a camisa rubro-negra e de que a pressão é grande na Gávea.

- Alguns estão mais assustados, porque não têm uma noção do que é o Flamengo. Muita gente aqui deve ter aprendido uma lição com toda essa pressão da torcida e deve aplicar isso daqui para frente - afirma o dirigente.

O dirigente mandou um recado para os atletas que não estiverem adaptados ao espírito rubro-negro.

- Isso aqui é o Flamengo e quem não se adaptar a esse tipo de coisa não pode ficar aqui. Temos situações distintas, diferenciadas. Aqui temos a maior torcida do mundo e quem não estiver satisfeito, paciência. Quem não estiver entrosado com isso, que procure um outro rumo - diz Kléber Leite.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.