• Carregando...
 |
| Foto:

Atleticanas

Héverton

O Furacão confirmou ontem a contratação por empréstimo do jogador de 25 anos, que estava na Portuguesa. O meia ficará até o fim do ano no Rubro-Negro. Em príncípio nenhum atleta do Furacão será envolvido na negociação.

Copa

Em entrevista à Rádio Banda B, o presidente Marcos Malucelli informou que 90% dos projetos executivos para a reforma da Arena estão prontos e o novo orçamento da obra já está sendo feito. A ideia é que o processo de licitação comece entre 15 e 20 de março. "Acredito que ainda iniciaremos o Brasileiro na Arena", afirmou.

Robston

O dirigente informou ainda que o Atlético espera até o fim do primeiro turno pelo volante do Atlético-GO. "Ou eles cumprem a obrigação e nos pagam o que devem [pelo empréstimo do zagueiro Antônio Carlos em 2009], cerca de R$ 400 mil, ou nos emprestam o Robston", disse.

Kléberson foi anunciado como reforço do Furacão na quinta-feira da semana passada. De volta ao clube que o projetou, o pen­­­­­­tacampeão mundial pode ser a grande novidade do Atlé­­tico no Atletiba de domingo. A si­­tuação física do jogador, que estava encostado no Flamengo, vai continuar sendo uma incógnita até lá, assim como sua escalação para o clássico.

Mistérios que o próprio coordenador de preparação física do Rubro-Ne­­gro, Carlinhos Neves, pre­­tende manter. "Posso dizer que ele está evoluindo em todas as variáveis importantes. É um atleta que não tem dificuldade com peso, tem resistência e se condiciona muito rápido. Temos al­­guma preocupação ainda com o nível de força, mas isto vai evoluindo dia a dia", falou o Chapi­­nha, sem antecipar qualquer de­­cisão.

Caso o interino Leandro Nie­­hues opte pela entrada de Klé­­ber­­son, a mudança mais provável seria a saída de Claiton. Com isso, o Xaropinho ocuparia a função de segundo volante, ajudando Madson e Paulo Baier na marcação. Outra combinação mais ou­­sada seria o recém-chegado ficar com a vaga de Victor e Claiton ser recuado para a entrada da área. O time perderia poder de marcação, mas o discurso no CT do Caju é que a necessidade de ganhar vale correr o risco.

Se for para o duelo, Kléberson terá a chance de melhorar o pífio retrospecto em Atletibas. Entre 1999 e 2003, período em que despontou no clube, foram 14 jogos, com 3 vitórias, 2 empates e 9 derrotas – aproveitamento de apenas 26,19%. Le­­vando em consideração apenas o momento em que ele se firmou como titular, o que ocorreu a partir de 2000, os resultados tiveram uma leve melhora: 33,3%. Pelo Rubro-Negro, Xa­­ropinho marcou dois gols contra o rival do Alto da Gló­­ria, um deles no território verde e branco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]