• Carregando...

No último lance do jogo, Kobe Bryant teve a chance de ser o herói do Los Angeles Lakers. Mas o cestinha da NBA também erra e, com um arremesso que não deu nem aro, viu seu time perder em casa para o Memphis Grizzlies por 100 a 99, na rodada de sábado da liga americana de basquete.

O ala-pivô espanhol Pau Gasol foi o grande destaque da partida, com 31 pontos, 12 rebotes e sete assistências.

Gasol, por sinal, esteve inspirado desde o começo da partida. Marcou os oito primeiros pontos de sua equipe e deu a tônica do primeiro quarto, vencido pelo Memphis por 34 a 17. O Lakers, porém, reagiu a partir do fim do segundo período, quando perdia por 52 a 39. Os comandados do técnico Phil Jackson apertaram a marcação e, nos contra-ataques, fizeram 13 pontos sem resposta do adversário, empatando o placar na ida para o intervalo.

No terceiro quarto, o equilíbrio prevaleceu. O Lakers continuou bem na defesa e o Memphis continha Kobe Bryant, marcando-o sempre de perto, impedindo sempre que possível que a bola chegasse às mãos dele. Só que, no último quarto, Kobe se desvencilhou dos seus marcadores e fez 12 de seus 26 pontos nos 12 minutos finais. Além dele, outro destaque da equipe foi o ala-pivô Kwame Brown, que acertou os seis arremessos que tentou e acabou com 18 pontos no jogo. Mas O Lakers, que chegou a ter nove pontos de vantagem no período, viu o Grizzlies reagir, comandado por Gasol, que fez quatro pontos no último minuto. A três segundos do fim, coube ao armador Chucky Atkins fazer o lance livre que deu números finais ao placar. Kobe ainda teve a última chance, mas desperdiçou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]