• Carregando...

O La Coruña perdeu uma boa chance de ficar mais perto do grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Espanhol ao empatar com o Zaragoza por 0 a 0, fora de casa, em partida válida pela 16ª rodada da competição nacional.

O empate deixou o La Coruña na quinta colocação, com 28 pontos. Mas o time será ultrapassado por Mallorca ou Athletic Bilbao ainda neste domingo (3). Já o Zaragoza segue na sua luta contra o rebaixamento e está apenas na 18ª posição, com 13 pontos.

Com o resultado, o La Coruña vê a aproximação do Getafe, que derrotou o Valladolid por 1 a 0, com gol de Casquero. O trunfo deixou a equipe em sexto lugar, com 27 pontos. O Valladolid ocupa a 16ª colocação, com 16 pontos.

O Sporting Gijon tropeçou em casa e apenas empatou por 2 a 2 com o vice-lanterna Málaga. Gregory e Canella marcaram para o décimo colocado no Campeonato Espanhol, enquanto Duda e Weligton fizeram para os visitantes.

Em outros jogos disputados neste sábado, o Racing Santander superou o Tenerife por 2 a 0, enquanto o Almería bateu o Xerez por 1 a 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]