• Carregando...
Kobe Bryant foi um dos destaques do Lakers na vitória sobre o Toronto Raptors | Lucy Nicholson / Reuters
Kobe Bryant foi um dos destaques do Lakers na vitória sobre o Toronto Raptors| Foto: Lucy Nicholson / Reuters

O Los Angeles Lakers continua implacável na temporada 2008/09 da NBA. A vítima de domingo foi o Toronto Raptors, que foi derrotado por 112 a 99, no Staples Center.

Foi a 14ª vitória dos atuais vice-campeões em 15 partidas disputadas na temporada regular - uma campanha que já vem sendo comparada à do Chicago Bulls em 1995/96, quando o time de Michael Jordan venceu 72 partidas e perdeu apenas dez na temporada regular.

A vitória do Lakers foi mais uma vez fruto da atuação do trio formado pelo ala-armador Kobe Bryant e pelos pivôs Pau Gasol e Andrew Bynum. Bryant somou 23 pontos e deu sete assistências, Gasol foi o cestinha da partida com 24 pontos, e Bynum colaborou com 18 pontos e dez rebotes.

A incrível campanha do Lakers coloca a equipe californiana na liderança da Conferência Oeste. A segunda posição é do Denver Nuggets, que chegou à 12ª vitória em 18 partidas, ao bater o Houston Rockets por 104 a 94, no Colorado, com grande atuação do armador Chauncey Billups.

O ex-jogador do Detroit Pistons foi o cestinha do jogo com 28 pontos, distribuiu dez assistências e pegou quatro rebotes. O brasileiro Nenê também fez um double-double, com 17 pontos e dez rebotes, em mais uma boa atuação.

O outro brasileiro em ação no domingo, Leandrinho, não impediu a derrota do Phoenix Suns para o New Jersey Nets, por 117 a 109. O armador marcou oito pontos em 14 minutos de participação no jogo e assistiu a um show do rival Devin Harris, que marcou 47 pontos - 21 deles no último quarto.

NBA, resultados de domingo:

Detroit Pistons 85 x 96 Portland Trail Blazers

Denver Nuggets 104 x 94 Houston Rockets

Los Angeles Lakers 112 x 99 Toronto Raptors

Phoenix Suns 109 x 117 New Jersey Nets

Philadelphia 76ers 92 x 103 Chicago Bulls

NBA, jogos desta segunda-feira:

Charlotte Bobcats x Minnesota Timberwolves

Boston Celtics x Orlando Magic

Golden State Warriors x Miami Heat

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]