• Carregando...

Por algumas horas, o árbitro Evandro Rogério Roman foi considerado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) o responsável pelo segundo jogo da final da Copa Paraná, hoje, entre J. Malucelli e Londrina, no Eco-Estádio. Só que, mais tarde, o nome de Heber Roberto Lopes (foto) é que acabou confirmado para o apito. A explicação para a polêmica lambança é de que a comissão de arbitragem se atrapalhou ao anotar o nome do sorteado, enviando para o sistema da FPF o nome trocado. Coisas da Federação...

Mordaça

Na terça-feira, dia em que vazou a negociação do atacante Josiel com o Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, a diretoria paranista deu ordem expressa para que ele não concedesse entrevistas. O segurança do clube chegou a ser orientado para ter atenção especial com o artilheiro antes e depois do treino na Vila Olímpica e agir caso algum repórter tentasse se aproximar.

Pra quê?

Sexta-feira o camisa 9 voltou a falar com a imprensa. Explicou que viajou ao Oriente Médio na semana anterior para tirar dúvidas sobre o clube que fez a proposta e os costumes locais, além de garantir que ainda não assinou contrato. Ou seja, nada que não pudesse ter sido falado antes ou que justificasse o zelo da diretoria paranista em manter Josiel afastado dos microfones.

Calouros

Três jogadores do time juvenil do Atlético foram aprovados no vestibular da PUCPR. Bruno (lateral-esquerdo) passou em jornalismo; Gustavo Buso (lateral-direito), em Educação Física; e Thiago Augusto (volante), em Administração. "Vou fazer o curso, mas a preferência ainda é o futebol, mas dá para conciliar os dois ao mesmo tempo", disse Bruno ao site Furacão.com.

Chefe é chefe

Convocado para a entrevista na janela de imprensa no Centro de Treinamento do Caju, o meia Ferreira do Atlético fazia o possível para não revelar sua preferência entre jogar no meio-de-campo ou no ataque – mesmo com a insistência dos repórteres. Não por acaso. Sentado no sofá, de ouvido ligado, estava o técnico Ney Franco. "Quem manda é ele", concluiu o colombiano, sem pensar duas vezes. Ao contrário do que vem acontecendo quando atua pela seleção da Colômbia, o jogador vai mesmo jogar mais avançado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]