• Carregando...

O Paraná está perto de perder um dos jogadores titulares para a seqüência do Brasileirão. O lateral-direito Ângelo está sendo negociado com o futebol do Qatar e não deve atuar mais com a camisa do Tricolor. O jogador pertence a Adap, de Campo Mourão, e a transação está sendo feita diretamente pelo clube da região Centro–Oeste.

Caso seja negociado, o Paraná terá direito a 30% do valor da venda. O presidente paranista José Carlos de Miranda aguarda a negociação. "O Ângelo é da Adap e se ela quiser, pelo Paraná pode liberar. Isso está no contrato e se sair boa sorte para o Ângelo. Agradecemos pelo que o jogador fez neste tempo aqui no Paraná", explicou o presidente.

O presidente da Adap, Adilson Batista, foi procurado pela reportagem para falar sobre o assunto, mas não foi encontrado. Uma pessoa ligada à diretoria da Adap confirmou a negociação, mas não deu mais detalhes.

Dúvida

Para a partida contra o Fortaleza, quarta-feira às 19h30, o técnico Caio Júnior tem apenas uma dúvida. O jogo marca a reestréia do Paraná na Vila Capanema e a vitória está nos planos para completar a festa. A indefinição de Caio Júnior está no meio campo.

Maicossuel e Gerson disputam a posição. O primeiro não enfrentou o Corinthians, na derrota em São Paulo, e se recupera de dores na garganta. Caso tenha condições físicas, Maicossuel será o titular.

Vila Capanema

Ainda restam ingressos para a torcida paranista para o retorno à Vila Capanema. Os valores custam R$ 30,00 e R$ 60,00, ambos com meio ingresso. A diretoria acredita que o estádio tenha lotação total, de 16 mil torcedores.

"Esperamos que a torcida se faça presente nesta terça e quarta e adquiram os ingressos", afirmou o vice-presidente de obras, Márcio Vilella. Segundo o dirigente, faltam apenas alguns detalhes para a Vila Capanema ficar pronta para a partida.

"Faltam os retoques finais, a limpeza da obra, a colocação de grades e do portão e a instalação do sistema de catracas e de bilhetagem. Também vamos fazer a demarcação do estacionamento", definiu Vilella.

INTERATIVIDADE

A volta à Vila Capanema vai melhorar o rendimento do Paraná no Brasileirão? Por quê?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]