• Carregando...

O jogo entre Ponte Preta e Flamengo, no próximo domingo, em Campinas, ganhou ares de clássico após entrevista do volante Galeano ao Sportv, no último domingo. Segundo Galeano, os atletas do Flamengo teriam menosprezado os jogadores da Ponte na partida disputada no primeiro turno, na Ilha do Governador.

O lateral-direito Leonardo Moura garante que não houve qualquer menosprezo ou provocação no jogo, vencido pelo Flamengo por 1 a 0.

- Não houve nada. Temos que respeitar todos os jogadores, porque os adversários de hoje podem ser os companheiros de amanhã. Vamos entrar com tudo lá em Campinas porque precisamos do resultado - garantiu em entrevista à Rádio Brasil.

O Flamengo treina na tarde desta quarta-feira na Granja Comary, em Teresópolis. O time que vai enfrentar a Ponte deve ter o zagueiro Fernando no lugar de Rodrigo, expulso contra o Botafogo, Souza na vaga do meia Júnior, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Fellype Gabriel no ataque ao lado de Ramírez, com Josafá indo para o banco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]