• Carregando...

O lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Real Madrid, afirmou, em entrevista ao "SporTV", na noite deste domingo, dia 29, que decidiu se aposentar da seleção brasileira por causa da mídia, que, segundo ele, sempre o perseguiu.

"Joguei dezesseis anos com a camisa da seleção e perdi apenas dezesseis jogos. Sou campeão do mundo, mas mesmo assim, algumas pessoas sempre me perseguiram. De nada adiantaria estar jogando com a amarelinha até hoje, mesmo se tivéssemos sido hexa na Alemanha. As críticas foram, são e sempre serão as mesmas", reclama o jogador, sem citar nomes.

Roberto disse que ainda tem desejo de vestir a camisa da seleção, e sempre atendeu às convocações com muito orgulho.

"Jogar pela seleção é um privilégio. Não há nada melhor na vida de um jogador de futebol do que representar o seu país. Mas, infelizmente eu cansei das críticas. É muita pressão em cima da gente. Eu não mereço e não quero mais viver assim. Nunca tive férias, mas sempre fiz isso por amor. Só que há pessoas que não admitem o valor que tenho para o futebol brasileiro", lamenta, para em seguida garantir que não teve culpa no gol que eliminou o Brasil da Copa da Alemanha.

"Eu fiz o que estava programado por nós jogadores e pela comissão técnica. Eu poderia até estar deitado ali se quisesse, pois foi isso o que combinamos. Não tinha que sair dali. Essa história de culpa foi invenção dessas pessoas que me perseguem."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]