• Carregando...
O brasileiro Hernanes corre para comemorar o primeiro gol na virada da Lazio para cima do Cesena em Roma | Filippo Monteforte AFP
O brasileiro Hernanes corre para comemorar o primeiro gol na virada da Lazio para cima do Cesena em Roma| Foto: Filippo Monteforte AFP

A Lazio sofreu, mas reencontrou a vitória nesta quinta-feira (9). Jogando no Estádio Olímpico de Roma, na abertura da 23.ª rodada do Campeonato Italiano, a equipe da capital chegou a ver o vice-lanterna Cesena abrir 2 a 0, mas no segundo tempo conseguiu a vitória por 3 a 2, com os gols em um intervalo de apenas dez minutos. O brasileiro Hernanes marcou o primeiro dos donos da casa.

A resultado faz a Lazio recuperar, ainda que momentaneamente, uma das vagas italianas na Liga dos Campeões. O time romano chegou aos 42 pontos e assumiu o terceiro lugar passando a Udinese, que tem 41. A equipe de Údine joga no sábado, diante do Milan, o segundo. O Cesena segue em penúltimo, com apenas 16 pontos.

O romeno Mutu foi quem abriu o placar para o Cesena, depois de assistência de Iaquinta, aos 14 minutos. Ainda no primeiro tempo, aos 32, o francês Konzo derrubou Mutu na área e foi expulso, deixando a Lazio com um a menos. Iaquinta bateu o pênalti e fez 2 a 0.

No segundo tempo tudo mudou para a Lazio, apesar da desvantagem numérica. A começar pelo gol de Hernanes, de fora da área, aos 7 minutos. O segundo foi de Lulic, após assistência de cabeça de Klose. O cronometro ainda marcava 17 minutos quando veio o gol da virada, com Kozak.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]