• Carregando...

Após a vitória sobre o Operário por 3 a 2, o técnico do Atlético, Leandro Niehues, afirmou que o jogo servirá de exemplo para o grupo. "Foi um jogo de erros, mas que teve méritos, pois uma equipe jovem buscou empate e virada. É exemplo para o jogo de sábado. O Paranavaí vai jogar outro jogo da vida dele. Vamos pensar só no jogo do ACP. Todos os campeonatos têm jogos pontuais e esse é um deles, pela superação e pelo time não estar em uma de suas melhores noites. Porém nunca deixou de correr, a vontade permaneceu", disse.

O técnico considera que todas equipes que enfrentam o Atlético na Arena têm motivação extra para tentar arrancar pontos do time. "As equipes que jogam com o Atlético jogam o jogo da vida. É uma motivação estranha. Temos que entrar ligados, pois um gol no começo faz diferença, como foi hoje contra a gente," explicou.

Leandro Niehues revelou quem substituirá Márcio Azevedo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. "Já adianto que quem jogará é o Jean, o reserva imediato da posição. É um jogador experiente que com certeza fará uma boa partida", concluiu.

Patrick espera conquistar confiança da torcida

O atacante Patrick, autor do terceiro gol atleticano, desabafou, revelando que espera, com o tempo, ganhar a confiança do torcedor. "A torcida sabe que fui artilheiro na base. Mas não aconteceu o que queria no profissional. Entendo o lado dos torcedores. O meu lado é que nunca fiz três jogos seguidos na base. Sempre fui um cara que teve garra e vontade de fazer, mesmo faltando técnica, não faltou vontade. A vontade acaba atrapalhando, eu tropeço em mim mesmo. Vai ter uma hora que vou ter sequência. Gol é bom de fazer e faz o torcedor ter confiança. O Bruno Mineiro tem feito, é artilheiro do time e da competição e o torcedor confia nele. Espero, na hora que fizer gol, ter essa confiança", disse o jovem atacante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]