Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasileirão

Leandro Niehues ressalta necessidade de reforços

Técnico acredita que Furacão tem uma boa base para o Brasileirão

Técnico mostra satisfação e cautela com o grupo atleticano | Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Técnico mostra satisfação e cautela com o grupo atleticano (Foto: Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo)

O Atlético segue em sua intertemporada com o foco no Campeonato Brasileiro. A estreia da equipe está marcada para o dia 9 de maio, às 16 horas, no Pacaembu, contra o Corinthians. Enquanto mais reforços não são anunciados, o elenco tenta se condicionar melhor para as primeiras rodadas, jogadas antes da Copa do Mundo e consideradas fundamentais para as pretensões do Furacão.

"Nós temos um time titular que joga de igual para igual com qualquer equipe. Temos uma boa base, mas sabemos que ainda podemos evoluir," disse o técnico Leandro Niehues em uma entrevista dada ao site oficial do clube.

O técnico deixou bem claro, mesmo assim, que precisará de mais reforços para o elenco além dos laterais Lisa e Wagner Diniz e do zagueiro Leandro, já apresentados e acredita que o Furacão fará um bom papel no Campeonato Brasileiro. "É importante começar bem a competição. Tentar ganhar os dois primeiros jogos, porque futebol é momento. Precisamos de reforços, mas temos uma equipe competitiva. Acredito que vamos fazer um bom campeonato", concluiu.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.