• Carregando...

Engana-se quem acha que Emerson Leão está feliz por ter perdido apenas três partidas em 2005. O treinador, que sofreu sua primeira derrota pelo Palmeiras no último sábado, contra o Brasiliense, e havia perdido duas outras vezes quando dirigia o São Paulo no início do ano, disse que não está satisfeito com esse número.

- Não existe hora certa de perder. Ou melhor, existe. Quando você é campeão na penúltima rodada e perde na última, quando já não vale mais nada. Fora isso, perder é muito ruim. Eu nunca gostei. Perdi minha terceira partida em 2005 contra o Brasiliense e fiquei chateado. Outro dia li que um time russo ou croata perdeu a primeira partida em 400 dias. Pergunta se o técnico deles gostou...

Leão disse que deseja aproveitamento de 100% sempre, mas que isso não é realista. Segundo ele, o Palmeiras pode ter um aproveitamento bom sem ser perfeito.

- Creio que um aproveitamento entre 60% e 70% serve para o Palmeiras. Mas acho que hoje estamos com 50% do que devemos ter. Ainda há muito trabalho para se fazer, muita coisa em que melhorar. Posso dizer que, para nós, vitória em casa é obrigação e fora é necessidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]