• Carregando...

O técnico Emerson Leão, bem ao seu estilo, não fez cerimônia para responder às críticas do representante da MSI, Renato Duprat, após a derrota do Corinthians para o Santos.

- O Renato sempre me disse que é representante dos investidores. Se o Alberto Dualib (presidente), o Edvar Simões (diretor de futebol), o Nesi Curi (vice-presidente) falarem, tudo bem, eles têm todo o direito. Mas o Renato não é funcionário do clube - argumenta o técnico.

Fracasso no Paulista é exemplo para Magrão Sobre a declaração de Duprat de que "se não estiver satisfeito, é só pedir demissão", Leão também foi seco:

- A recíproca é verdadeira. Mas sou funcionário do clube, e o contrato está aí para ser cumprido. Sempre procuro ser honesto, correto e leal. Mas, se isto não bastar, que tomem as decisões que acharem melhor.

Em relação a uma reunião com os dirigentes, ainda nesta sexta, para decidir o seu futuro o treinador diz não saber de nada.

- Em véspera de jogo, sempre jantamos no hotel e hoje não vai ser diferente. Até agora não fui comunicado de nada - completa

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]