• Carregando...

O volante Leo Lima não ficará à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para defender o Palmeiras na partida contra o Coritiba, neste domingo, às 18h20m, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. No julgamento realizado na tarde desta sexta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, o jogador recebeu dois jogos de suspensão pela expulsão na partida diante do Flamengo, quando acertou uma cotovelada no adversário.

Leo Lima, que já havia cumprido a suspensão automática, não atuará diante do Coritiba. O jogador ficará à disposição somente na segunda rodada do returno, na partida contra o Internacional, na próxima quarta-feira, às 22h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O lateral-direito Elder Granja e o meia Valdivia, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, também não enfrentam o Coritiba. Porém, o chileno foi negociado nesta sexta-feira com o Al Ain, dos Emirados Árabes, e não veste mais a camisa do Palmeiras.

O volante Pierre, em recuperação de uma lesão no joelho, continuará fazendo tratamento médico. O mesmo se aplica ao zagueiro David, que está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho. Já o volante Martinez retornou aos treinos com bola, mas ainda não sabe se ficará à disposição para encarar o Coritiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]