• Carregando...

O fraco desempenho do Milan na pré-temporada preocupa o técnico Leonardo. Ciente de que as dificuldades irão aumentar ao longo dos meses, o brasileiro, que faz a sua estreia como treinador, afirma não ter time ainda para brigar pelos títulos do Campeonato Italiano e da Liga dos Campeões.

Leonardo tem conversado com os dirigentes do Milan. Ele já passou uma lista com os nomes que mais interessam e as posições carentes. E espera que até o fim da janela de transferências tudo esteja resolvido.

"O mercado está aberto até o dia 31 de agosto. É importante saber o que temos e o que não temos. O time é esse, mas penso que precisamos nos reforçar um pouco. O grupo não é grande o suficiente. Precisamos de mais jogadores para pensarmos na Série A e na Liga dos Campeões; Um atacante e um defensor são prioridades para o Milan", afirmou em entrevista ao jornal francês "L´Equipe".

Leonardo não citou nomes, mas o clube trabalha em duas frentes para reforçar o ataque. A prioridade era Luis Fabiano, mas as negociações com o Sevilla estão complicadas. No momento, Huntelaar, do Real Madrid, seria o mais próximo. Uma reunião entre os clubes deverá acontecer em breve, segundo o próprio vice-presidente do Milan, Adriano Galliani.

Até o momento, o Milan contratou para esta temporada os zagueiros Thiago Silva (Fluminense) e Oguchi Onyewu (Standard). Mas perdeu Kakà (Real Madrid), David Beckham (LA Galaxy), Paolo Maldini (encerrou a carreira) e Emerson (Santos). E ainda poderá perder Pirlo, caso o volante seja vendido ao Chelsea.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]