• Carregando...

O torcedor paranista, que viu a equipe perder quatro partidas seguidas no Brasileirão, terá que esperar mais uma semana para contar com o atacante Leonardo na equipe. Pior para o técnico Caio Júnior que esperava escalar o jogador na quarta-feira contra o Atlético, no primeiro jogo da Sul-Americana.

O próprio atleta descartou essa possibilidade, nesta segunda-feira. "Eu fico chateado por ficar de fora. Quero voltar para ajudar o Paraná a vencer, mas não adianta retornar antes e me machucar ainda mais. Estou na fase final de tratamento e em mais uma semana voltarei a jogar", explicou Leonardo.

Por outro lado, Caio Júnior poderá escalar o atacante Cristiano, que se recuperou totalmente da contusão. Nesta segunda-feira os jogadores paranistas fizeram apenas um treinamento regenerativo. O treinador do Tricolor irá definir a equipe para o clássico nesta terça.

Caio Júnior, além do treinamento, pretende conversar bastante com os jogadores para explicar a importância da competição internacional. "Na concentração vamos mostrar como é importante a Sul-Americana. Que este é um outro foco, uma outra competição, que estamos começando ainda. Temos que deixar para trás o Campeonato Brasileiro para pensarmos somente nesse jogo até quarta-feira", afirmou Caio.

Brasileirão

Para a próxima partida no Brasileirão, contra o Fluminense no Pinheirão, o Tricolor terá o desfalque de quatro titulares.

O zagueiro Émerson e o lateral-esquerdo Edinho foram expulsos contra o Grêmio e cumprem suspensão automática. O zagueiro Gustavo e o volante Pierre receberam o terceiro cartão amarelo e também ficam fora do confronto.

Vila Capanema

Nesta segunda-feira o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar fizeram vistorias na Vila Capanema, e liberaram o estádio para a reestréia, dia 20 de setembro contra o Fortaleza. O laudo oficial será divulgado na manhã desta terça-feira.

Atlético busca novos ares na Sul-Americana

INTERATIVIDADE

Quem vai classificar para a próxima fase da Sul-Americana?

Quer vencer também embala no Brasileirão? Por quê?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]