i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Futebol espanhol

Lesionado, Daniel Alves desfalcará Barça por até 20 dias

Lateral brasileiro sofreu uma lesão muscular no tendão de sua perna direita

  • PorAgência Estado
  • 26/11/2012 11:28

O lateral-direito Daniel Alves, que se machucou na partida do último domingo (25), contra o Levante, pelo Campeonato Espanhol, irá desfalcar o Barcelona pelo período de 15 a 20 dias. O clube informou nesta segunda-feira que o jogador brasileiro sofreu uma lesão muscular no tendão de sua perna direita.

Desta forma, o time catalão poderá ficar sem o jogador brasileiro em suas cinco próximas partidas. Nos 20 dias que virão pela frente, a equipe enfrentará o Alavés, nesta quarta-feira, pela Copa do Rei, e depois irá encarar Athletic Bilbao, Betis e Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol, e ainda pegará o Benfica pela Liga dos Campeões da Europa.

E caso realmente fique 20 dias afastado do Barcelona, Daniel Alves também corre o risco de desfalcar o time no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Rei, em 12 de dezembro, caso o seu time confirme favoritismo e elimine o Alavés nesta quarta-feira.

Daniel Alves se machucou na goleada por 4 a 0 sobre o Levante, em Valência, que manteve o Barcelona na liderança isolada do Campeonato Espanhol. O brasileiro já havia sofrido o mesmo tipo de lesão nesta temporada, mas na perna esquerda, naquela ocasião no clássico contra o Real Madrid.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.