• Carregando...

Em sua primeira temporada na Fórmula 1, Lewis Hamilton tem mais um desafio: encarar o circuito de Interlagos, uma pista desconhecida para ele. O piloto da McLaren garante que isso não é um problema e os números falam por ele: das suas quatro vitórias, três foram justamente em pistas que ele nunca havia pilotado. O fenômeno inglês sabe que o circuito tem suas particularidades.

- Interlagos é um dos circuitos em que todo mundo fala. Sei da atmosfera fantástica e dos fãs, que são loucos pelo esporte, além da pista, que proporciona uma grande corrida. É mais um circuito novo para mim e muita gente me fala do quanto a pista é complicada para pilotar. É por isso que eu a encaro com um desafio especial e quando eu chegar na quarta-feira vou estudá-la muito para poder entendê-la – avisa ele, em comunicado oficial.

O inglês, porém, garante que os erros cometidos no GP da China, quando saiu prematuramente da prova, não se repetirão no GP do Brasil do próximo domingo.

- A China foi mais uma grande lição para mim nesta temporada e algo que eu vou carregar comigo e tentar evoluir como piloto. Rapidamente me recuperei da frustração da China e desde que saí de Xangai o meu foco passou a ser o Brasil – garante.

Campeonato está em aberto

Apesar de depender apenas de si próprio para ficar com o título, Lewis Hamilton diz que o campeonato ainda está em aberto. Hamilton lidera a temporada com quatro pontos a frente de Fernando Alonso e sete de Kimi Raikkonen, da Ferrari.

- Fiz algumas grandes corridas este ano e espero fazer mais uma em Interlagos. Apesar de estar quatro pontos à frente, o campeonato ainda está muito aberto. Farei tudo o que puder para marcar os pontos que preciso e o resto está fora do nosso alcance.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]