• Carregando...

Lewis Hamilton, conhecido como o Robinho da Fórmula 1, afirmou que o título da temporada 2007 ficará entre a McLaren e a Ferrari. As duas equipes têm sido as mais rápidas nos testes de inverno que antecedem o início da temporada, que terá início dia 18 de março, com o GP da Austrália, em Melbourne.

Em entrevista ao site da revista inglesa "Autosport", Hamilton disse que não acredita numa suposta superioridade da Ferrari, que tem marcado os melhores tempos no Bahrein.

- Não concordo. Em alguns testes, estamos na frente. Mas aqui a Ferrari tem sido mais forte. Acredito que eles têm um programa diferente do nosso. Nós não sabemos qual combustível eles estão usando e vocês não sabem qual nós usamos, então é difícil dizer quem é o mais rápido. Acho que McLaren e Ferrari são os principais candidatos ao título - explica Hamilton.

O jovem piloto da McLaren não esconde sua ansiedade para disputar seu primeiro grande prêmio de F-1.

- Está demorando muito. Os testes de inverno já duram seis semanas e treino três dias em cada semana. Estou extremamente empolgado para esta corrida. Mal posso esperar para desembarcar na Austrália, onde nunca estive, e estar no grid para meu primeiro GP – diz o inglês.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]