• Carregando...

De volta ao Rio após compromissos pelas respectivas seleções, o zagueiro chileno González e o volante paraguaio Cáceres não participaram nesta sexta-feira do treinamento do Flamengo no CT do clube em Vargem Grande. Os dois jogadores se apresentaram ao técnico Dorival Júnior, que decidiu liberá-los da atividade porque ambos chegaram ao Brasil de madrugada.

Apesar disso, González e Cáceres serão titulares na partida contra o Vasco, domingo, no Engenhão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos vinham jogando com Dorival e foram substituídos na derrota para o Palmeiras por Marllon e Ibson apenas por estarem indisponíveis. No sábado, a dupla de estrangeiros deve treinar normalmente na última atividade do Flamengo antes do clássico contra o Vasco.

Afastado desde a derrota para o São Paulo, no final de julho, o volante Airton ficou mais próximo de retornar ao Flamengo. Em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita, o jogador correu ao redor do campo e fez um trabalho com bola, mas não tem condições de atuar neste fim de semana.

Derrotado pelo Palmeiras na última quarta-feira, o Flamengo está na 10ª colocação no Campeonato Brasileiro com 22 pontos e vai buscar a recuperação no torneio diante do rival Vasco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]