• Carregando...

Semifinalista em 2006, o Libertad largou na frente no grupo 4 da Libertadores. Na noite de terça-feira, a equipe paraguaia derrotou o Lanús, em Buenos Aires, por 2 a 0, em partida apitada pelo árbitro brasileiro Wilson Luis Seneme. Blooming, da Bolívia e Universitário, do Peru, completam a chave.

Classificado para a fase de grupos da Libertadores após passar pelo Deportivo Táchira, da Venezuela, na fase preliminar, o Libertad venceu com dois gols marcados no segundo tempo contra um adversário que vem tendo um começo de ano ruim. O Lanús está na 17ª colocação no Torneio Clausura da Argentina, com apenas três pontos em três rodadas.

O Libertad abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, com Rodolfo Gamarra, que aproveitou rebote de cobrança de falta de Ayala para chutar forte e fazer 1 a 0. O segundo gol do time paraguaio saiu aos 28 minutos e foi marcado pelo atacante Pablo Velásquez, que interessa ao Palmeiras.

O Libertad volta a jogar en 16 de fevereiro, em casa, contra o Blooming. No dia seguinte, o Lanús vai encarar o Universitário, no Peru.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]