• Carregando...

O modesto Mainz continua impossível neste início de Campeonato Alemão. Em casa, a equipe somou mais uma vitória neste sábado e manteve os 100% de aproveitamento. Mesmo com o Hoffenheim também brigando pelas primeiras posições, o Mainz não se importou e venceu por 4 a 2, fazendo uma grande partida.

O triunfo do Mainz foi válido pela sétima rodada do Alemão, que foi aberta na sexta-feira. O resultado deixou o líder com 21 pontos, já abrindo seis para o segundo colocado Borussia Dortmund, que ainda joga no domingo contra o atual campeão Bayern de Munique. O Hoffenheim, por sua vez, permanece com 11 pontos e caiu para quinto.

Vindo da surpreendente vitória sobre o Bayern, no último sábado, o Mainz mostrou que segue embalado logo nos primeiros instantes da partida. No segundo minuto, o tunisiano Allagui já colocou os anfitriões em vantagem, após receber passe açucarado e finalizar sem goleiro. Na base da vontade, o Hoffenheim ainda chegou ao empate no fim do primeiro tempo, com o senegalês Demba Ba.

Mas o Mainz acabou com a alegria dos visitantes na volta do intervalo. Ainda com três minutos, o húngaro Szalai recebeu passe por elevação e tocou na saída do goleiro, fazendo 2 a 1. Aos 14, o time da casa chegou ao terceiro com uma ajuda do brasileiro Luis Gustavo, que desviou para o próprio o gol. O islandês Sigurdsson ainda descontou antes de Schürrle, de pênalti, fechar o placar.

Ainda neste sábado pelo Alemão, o Freiburg bateu o Colonia por 3 a 2 e subiu para o quarto lugar, com 12 pontos, enquanto o time derrotado entrou na zona de rebaixamento. O Hamburgo foi outro a vencer e bateu o Kaiserslautern por 2 a 1. O Nuremberg ganhou pelo mesmo placar do Schalke 04, que segue na vice-lanterna, com apenas quatro pontos. Já Borussia Mönchengladbach e Wolfsburg empataram por 1 a 1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]