• Carregando...

Líder isolado com três vitórias em três jogos, o Sport recebe o Remo, nesta terça-feira, 2 de maio, na Ilha do Retiro, tentando manter a invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro. O time paraense, que empatou de 1 a 1 com o Ceará na última rodada, ocupa a nona colocação com quatro pontos ganhos.

A equipe rubro-negra só deve sofrer uma alteração para a partida. O zagueiro Durval, com um edema na coxa direita, dificilmente entra em campo. Léo Oliveira deve ficar com a vaga. O técnico Dorival Júnior comanda o último coletivo antes da partida nesta segunda-feira. O jogo contra o Remo está sendo encarado como uma decisão pelo elenco.

"Todos os jogos são decisivos. Dentro de casa é preciso manter a vantagem do mando de campo. O Remo será um adversário tão difícil e qualificado como os outros que já enfrentamos", analisa o meia Geraldo.

A próxima partida do Sport será realizada em uma um data especial. No dia 13 de maio, aniversário de 101 anos do clube, o Leão da Ilha enfrenta o Coritiba, na capital paranaense.

Assim como o Rubro-Negro, a equipe do Remo também deve ter apenas uma mudança. O zagueiro Xavier, que cumpriu suspensão, volta à lateral esquerda, onde jogou improvisado na vitória sobre o Vila Nova por 2 a 1, para substituir Marcelo Müller, expulso no empate com o Ceará. O Remo espera surpreender o melhor time da Série B.

"A vitória ou mesmo o empate fora de casa dependem somente da nossa competência", afirma o meia Maicon Gaúcho.

Na próxima rodada da Série B, o Remo volta a jogar fora de casa, sábado, 6 de maio, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]