• Carregando...

O Atlético não poderá contar com o seu artilheiro na partida contra o Santos, dia 7 de setembro, na Arena. O atacante Lima – que marcou 18 gols na temporada e 8 no Brasileiro – foi julgado ontem pela expulsão contra o Paysandu e pegou dois jogos de suspensão. Como havia cumprido apenas um, contra o São Paulo, o jogador ficará de fora também da próxima rodada do Nacional. Só retorna contra o Corinthians, dia 11.

Hoje, às 6 horas, Lima e todo o elenco rubro-negro se reapresentam no CT do Caju para iniciar uma semana de trabalhos especiais. Pela paralisação na competição pela rodada das Eliminatórias, o Rubro-Negro utilizará a folga para recuperar a equipe do desgaste físico ocorrido com a seqüência de jogos no meio e fim de semana.

A primeira fase dos "trabalhos" já terminou: a folga de dois dias dada ao elenco após a partida contra o Juventude, no sábado. A segunda fase, de hoje até quinta-feira, será comandada pelo preparador físico Riva de Carli. "Serão trabalhos intensivos, mas com um volume menor, para não sobrecarregar os atletas", conta Riva.

Na sexta-feira, Antônio Lopes comanda as atividades para aprimorar a parte tática e técnica do time. O objetivo será, principalmente, entrosar a equipe, que nas últimas partidas sofre com as constantes mudanças. No domingo, o grupo recebe uma folga de meio período e à noite se reapresenta para iniciar a concentração.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]