• Carregando...

O segundo jogo da final do Nacional de Basquete, que seria neste domingo, dia 28, entre as equipes do Franca e do Ribeirão Preto, que venceu a primeira, não será mais realizado. Uma liminar do Brasília suspendeu a competição poucas horas antes de a partida se iniciar. A equipe brasiliense entrou na Justiça alegando que o armador Arnaldinho, do Rio de Janeiro, estaria jogando irregularmente.

O Brasília pede os pontos do jogo entre as duas equipes do hexagonal final do campeonato, no qual a equipe carioca venceu o time da capital federal e o eliminou da competição. Com os pontos da partida contra o Rio de Janeiro, a equipe de Brasília se classificaria para a final do Nacional de Basquete.

A Justiça, com isso, decidiu suspender a competição até poder avaliar se o contrato do atleta está regularizado. A equipe do Rio de Janeiro, por meio de sua assessoria de imprensa, garantiu que Arnaldinho tinha condições para jogar, já que a Confederação Brasileira de Basquete acatou uma decisão da Justiça que permitia que Arnaldinho pudesse atuar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]