• Carregando...
Lincoln foi substituído no segundo tempo e não ficou contente com a decisão do técnico Marcelo Oliveira | Wander Roberto/VIPCOMM
Lincoln foi substituído no segundo tempo e não ficou contente com a decisão do técnico Marcelo Oliveira| Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

Além da preparação do time que vai enfrentar o Palmeiras na decisão da Copa do Brasil, quarta-feira (11), no Couto Pereira, o técnico Marcelo Oliveira vai precisar acalmar os ânimos do meia Lincoln. O jogador não gostou de dar lugar ao novato Rafael Primão no segundo tempo da derrota por 3 a 1 para o São Paulo neste sábado (8), no Morumbi.

Ao ver a placa de substituição, Lincoln pôs a mão na citura, demonstrando insatisfação. O jogador seguiu direto para o vestiário, sem passar pelo banco de reservas.

"Ele saiu porque estava com amarelo e também porque é preciso preservá-lo, já que pode ser preciso usá-lo na quarta-feira", afirmou Oliveira. "Se ele saiu aborrecido passa a ser problema dele". O jogador não concedeu entrevista após a partida em São Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]