Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Seleção Brasileira

Lincoln e Júlio Baptista, favoritos para vaga de Zé Roberto

Meias estavam na pré-lista de Dunga, assim como Edmílson, Morais e Carlos Eduardo

O pedido de dispensa de Zé Roberto abre uma vaga na seleção brasileira que vai disputar a Copa América. Levando-se em conta a pré-lista elaborada pelo técnico Dunga, dois jogadores despontam como favoritos para preencher a vaga: Júlio Baptista, do Arsenal, e Lincoln, do Schalke 04.

Eles são os jogadores com características mais parecidas com as de Zé Roberto. Morais, do Vasco, também estava na pré-lista, mas está machucado. Carlos Eduardo, do Grêmio, outro a integrar a relação prévia, foi convocado para o Mundial sub-20.

Por fim, há ainda Edmílson, do Barcelona. O volante acabou preterido por Dunga e, no entanto, é o que teria menor chance de convocação por ter característica muito diferente da de Zé Roberto.

A CBF não deu expediente nesta sexta-feira e dificilmente vai anunciar com rapidez o substituto do jogador do Santos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.