• Carregando...

Catorze linhas de ônibus terão seus itinerários alterados neste domingo (4) por causa do jogo decisivo entre Atlético e Coritiba, na Arena da Baixada, no bairro Água Verde. Do total, três são ônibus ligeirinhos e os outros 11 são linhas convencionais que atendem aos bairros, saindo do centro de Curitiba.

A mudança nos itinerários das linhas começa às 13h e termina às 20h e ocorre por causa do bloqueio nas ruas próximas ao estádio.

Com a restrição do trânsito na Avenida Getúlio Vargas, entre as ruas Pasteur e Desembargador Motta, os ônibus convencionais que regularmente circulam pela Getúlio Vargas desviam pela Rua Bento Viana e seguem pela Avenida Silva Jardim. As linhas retornam ao itinerário normal pela Rua Alferes Poli.

De acordo com a Prefeitura de Curitiba, as linhas convencionais farão quatro paradas provisórias durante o período de bloqueio: na Getúlio Vargas, próximo ao cruzamento com a Rua Bento Viana. Na Avenida Silva Jardim, entre as ruas Coronel Dulcídio e Pasteur; entre as ruas Desembargador Motta e Brigadeiro Franco; e entre as ruas Nunes Machado e 24 de Maio.

As linhas diretas não terão paradas provisórias e continuam com embarques e desembarques nas mesmas estações tubo. Apenas o itinerário vai mudar para que os ônibus possam desviar do bloqueio das ruas no entorno da Arena da Baixada.

Ruas bloqueadas

Com a movimentação para o Atletiba deste domingo, alguns trechos de ruas próximas ao estágio ficam bloqueadas das 13h às 20h. As vias bloqueadas ficam no entorno do estádio Arena da Baixada.

De acordo com a prefeitura, os torcedores e moradores que estiverem na região encontrarão os seguintes bloqueios em cruzamentos:

- Rua Buenos Aires com a Avenida Getúlio Vargas;- Entrada da Praça Afonso Botelho (que fica em frente ao estádio) pela Avenida Getúlio Vargas;- Rua Engenheiro Rebouças com a Rua Pedro Augusto Moncarlo;- Rua Buenos Aires com a Rua Brasílio Itiberê;- Rua Madre Maria de Deus com Almirante Gonçalves e Almirante Gonçalves;- Rua Coronel Dulcídio com Almirante Conçalves e com Avenida Iguaçu;

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]