• Carregando...

O técnico Lio Evaristo ficou satisfeito com o desempenho do Arapongas diante do Atlético, neste domingo, quando derrotou os rubro-negros pelo placar de 2 a 1. Para o técnico, prevaleceu a aplicação tática da equipe, que acabou surpreendendo o adversário na estreia do Campeonato Paranaense, em plena Arena da Baixada.

"Treinamos muito as jogadas de contra-ataque e a marcação. Sabia que era o ponto forte deles e que iam priorizar a bola parada. Foi um jogo dificílimo, mérito dos meninos. Nosso time segue com uma boa proposta para o campeonato, hoje levamos três pontos valiosos, mas demoramos a entrar no jogo. Fizemos um primeiro tempo espetacular, até tirei a responsabilidade deles caso perdessem, porque só queria que eles fizessem um bom jogo", avaliou o treinador.

Lio, que trabalhou no Atlético entre os anos de 2001 e 2005, se mostrou otimista para a sequência da competição. "Estamos fazendo um bom trabalho e temos esperança. Se perdêssemos, teríamos que deixar uma boa impressão pelo menos. No segundo tempo, eles colocaram praticamente seis homens ofensivos, o que dificultou bastante para nós, mas defensivamente fizemos uma partida maravilhosa. Estudamos bem o Atlético e o time esteve bem postado, estou muito contente".

Já pensando no próximo compromisso da equipe, contra o Cianorte, em Paranavaí, na quarta-feira, às 16h30, o treinador aproveitou para traçar os objetivos do Arapongão no Estadual. "Se for fazer uma analise do ano passado, o Coxa fez vários jogos fora e foi campeão de tudo. Nosso objetivo é conseguir a Série D", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]