• Carregando...
Lisa defenderá o Cianorte em 2013 | Daniel Caron / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Lisa defenderá o Cianorte em 2013| Foto: Daniel Caron / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Tricolor pode perder outro lateral

O também lateral-direito Paulo Hen­­rique está próximo de sair do Par­­aná. O jogador de 23 anos está sendo negociado com o Atlético-GO, que está remontando a equipe após queda para a Série B.

"Ainda não está fechado, mas estamos conversando. Será bom para todo mundo, clube, jogador e investidores. Ninguém será prejudicado na negociação, que está bem adiantada", explicou o agente do lateral, Marcelo Lipatín.

Com a saída de Lisa e a provável ida de Paulo Henrique ao time goiano, o Paraná passaria a contar apenas com Angelo para a função de lateral-direito.

O lateral-direito Lisa, de 28 anos, foi apresentado como novo reforço do Cianorte. O clube do Noroeste do Paraná confirmou a contratação do atleta que estava no Paraná e não terá o vínculo renovado. Em 2013, o Cianorte jogará a Copa do Brasil e a Série D, além do Paranaense.

"Está tudo acertado praticamente. Só estamos aguardando o fim do contrato [com o Paraná]. Eu joguei em 2009 no Cianorte e tive boas atuações", afirmou Lisa, cujo vínculo oficial com o time da Vila Capanema se encerra neste mês de dezembro.

Lisa chegou ao Paraná em 2011 quando o clube buscou vários reforços no interior. Ele vinha credenciado pelo bom Paranaense pelo Operário. Na atual temporada, não teve muitas oportunidades.

"Fiquei meio frustrado neste ano. Depois do Paranaense da Série Prata, tive uma lesão e depois não joguei. Quero ressaltar que tenho um grande carinho pelo Paraná", explicou o lateral.

O ala mostrou bastante empolgação com o ano que o Cianorte deverá ter, com várias competições garantidas.

"Este foi ano que joguei menos. Estou com vontade imensa de jogar. Cortei minhas férias para começar a me preparar no Cianorte. Será um ano de muitas competições, com calendário cheio. É um clube atraente e em uma cidade boa", disse Lisa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]