• Carregando...

Uma lesão nas costas obrigou a alemã Sabine Lisicki, primeira pré-classificada, a abandonar a sua partida nas quartas de final do Torneio de Auckland, comprometendo a sua preparação para o Aberto da Austrália. Nesta quinta-feira, a número 15 do mundo perdia para a compatriota Angelique Kerber por 6/4 e 4/3 quando decidiu deixar o jogo. Ela já havia recebido atendimento médico.

Kerber, que havia derrotado a também alemã Julia Goerges na segunda rodada, vai enfrentar Flavia Pennetta nas semifinais na sexta-feira. Nesta quinta, a italiana, cabeça de chave número 4, avançou com extrema facilidade em Auckland ao derrotar russa Elena Vesnina por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1.

A outra semifinal do torneio neozelandês também está definida e será entre a russa Svetlana Kuznetsova, cabeça de chave número 3 e a chinesa Jie Zheng. A russa, que ainda não perdeu sets em Auckland, superou a italiana Sara Errani por 2 a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. Zheng também avançou com facilidade ao derrotar a checa Lucie Hradecka, algoz da chinesa Peng Shuai, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]