Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Futebol

Liverpool goleia o Birmingham por 7 a 0

O Liverpool humilhou nesta terça o Birmingham City ao aplicar, fora de casa, uma goleada de 7 a 0 que lhe valeu a passagem para a fase semifinal da Copa da Inglaterra.

A superioridade do atual campeão da Liga dos Campeões foi tanta que o primeiro gol saiu da cabeça do zagueiro finlandês Sami Hyypia aos cinquenta e quatro segundos de jogo. Aos cinco minutos o placar já marcava 2 a 0 para o time da cidade dos Beatles.

Quem também avançou para as semifinais da Copa da Inglaterra foi o West Ham United, que ontem bateu o Manchester City por 2 a 1. Os confrontos entre Chelsea e Newcastle, amanhã, e entre Charlton e Middlesbrough, na quinta, decidem os outros dois semifinalistas da competição.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.