• Carregando...
Kaké voltou bem e ajudou o Brasil e derrotar o Peru | Antônio Scorza / AFP
Kaké voltou bem e ajudou o Brasil e derrotar o Peru| Foto: Antônio Scorza / AFP

Cinco semanas de tratamento e, finalmente, as dores no pé esquerdo parecem ser algo do passado. Kaká não sentiu a lesão durante a vitória por 3 a 0 do Brasil sobre o Peru, no Beira-Rio, pela 12ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Por isso, o meia do Milan deixou o campo muito feliz.

"Depois de um bom tempo sem jogar, o pé suportou bastante, sem nenhum problema. Agora estou de volta.

Kaká surpreendeu a todos ao ficar os 94 minutos em campo (considerando os acréscimos). A previsão era que ele suportaria até os 15 minutos do segundo tempo por ainda não estar na melhor forma física. "Fiquei surpreso e feliz por ter ficado o tempo todo em campo. Fazia muito tempo que eu não jogava. Estou bem. Me senti bem. Lógico que preciso ainda de ritmo de jogo, algumas coisas que só vou readquirindo com o tempo e com a sequência das partidas. Mas a lesão foi legal, joguei bem e participei das jogadas de ataque da seleção. Consegui cumprir bem o meu papel e fico feliz que a seleção tenha jogado bem".

O meia fez questão de agradecer ao departamento médico da seleção brasileiro pelo tratamento da lesão. Em cinco dias, o meia conseguiu voltar a jogar. "Só tenho que agradecer a todos que me ajudaram para eu ter condições de jogar a partida contra o Peru. Todos se esforçaram muito", disse Kaká, que se saiu bem quando foi questionado se gostaria de levar o departamento médico da seleção brasileira para o Milan.

"Não. Há algumas coisas a gente pode fazer juntos. Isso pode ser uma grande receita. Misturar a capacidade do departamento médico da seleção com o departamento médico do Milan. Usar a tecnologia que tem na Europa. Isso pode ser bom para a fisioterapia. O que faz uma grande diferença é a administração dos jogadores machucados".

O jogador deve voltar ao time do Milan na partida contra o Lecce, neste domingo, pelo Campeonato Italiano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]