• Carregando...

A cidade de Londres está marcando a contagem regressiva de dois anos para o início dos Jogos Olímpicos de 2012 com a realização de uma série de eventos na cidade inglesa. Entre as ações, os organizadores lançaram uma convocação para 78 mil voluntários, mostraram os locais de competição para astros do esporte e abriram a primeira loja com produtos oficiais do evento.

Nesta terça-feira, faltam exatamente dois anos para a cerimônia de abertura da próxima Olimpíada, marcada para o dia 27 de julho de 2012. E Boris Johnson, prefeito de Londres, fez um apelo para que os voluntários locais e a população ajudem os visitantes a se locomoverem pela cidade. "[Sejam] polidos, corteses, sorridentes, sem que sejam irritante". Empolgado, Johnson classificou os Jogos Olímpicos de Londres como "a maior festa da Terra".

Ainda nesta terça-feira, o ex-atleta Michael Johnson, o ciclista Chris Hoy e o jogador de basquete John Amaechi irão participar do primeiro evento simbólico no Parque Olímpico de Londres, que ainda está em obras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]