i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Basquete

Londrina tenta a terceira vitória consecutiva

  • 26/11/2009 21:04

Com duas vitórias seguidas em Londrina, sobre o São José e o Fla­­mengo, a equipe da ADL volta a jo­­gar fora de casa hoje, às 20 horas, em São Paulo, diante do Pinheiros, pela quinta rodada do Novo Bas­­quete Brasil. Para manter a regularidade e seguir entre os melhores do campeonato – a ADL é a quarta colocada –, o técnico Enio Vecchi espera que seu elenco dificulte ao máximo a forma do adversário levar o jogo. "Temos de cadenciar o jogo, man­­tendo a postura de controlar e aproveitar quando estiver com posse de bola, tentando ao máximo não desperdiçar o ataque. Fazendo a nossa parte e dificultando as ações do Pinheiros, podemos buscar um jogo equilibrado", disse o treinador do time londrinense. Ontem, o diretor de Esportes Eduardo "Leitinho" Vicente, disse que deve concluir até domingo a con­­tratação do armador Thiago, que disputa o Paulista pelo Santo André.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.