• Carregando...

A liderança de Cascavel nos 49.º Jogos Abertos do Paraná durou apenas um dia. Londrina retomou a liderança ontem ao derrotar Foz do Iguaçu por 2 a 1 na final do futsal feminino, disputa no Ginásio do Arrudão, em Francisco Beltrão, sede do evento.

Agora Londrina soma 150 pontos contra 149 de Cascavel, que havia assumido a ponta com as medalhas de ouro e prata no bolão masculino e feminino, respectivamente, conquistadas na terça-feira. Foz está em terceiro lugar com 144. Maringá vem um pouco mais atrás, em quarto, com 120.

A partir de hoje Cascavel terá uma grande chance de retomar o primeiro lugar com o início da disputa do tênis feminino. O principal destaque do município é Bruna Colósio, medalha de ouro nas duplas dos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, em 2003, ao lado de Joana Cortez, número um do Brasil.

Bruna se recupera de duas contusões – uma fissura no tornozelo direito e dores nos ombros. Mas mesmo assim fez questão de disputar os Japs.

"Quero muito jogar, tanto que os médicos recomendaram uma sessão de fisioterapia por dia e eu estava fazendo duas. Trabalhei dobrado para poder defender Cascavel", conta Bruna, que jogará ao lado de Thaiana Klaime, Franciele de Meneck e Dalvani W. Costa. "Vou jogar para ganhar medalha. O Edemarcio (Maciel, técnico) me deixou bem tranqüila, sem muito compromisso, e agora vamos jogar", comentou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]