• Carregando...

Enquanto a seleção brasileira começa a preparar o embarque para a Ásia, onde será disputado o Campeonato Mundial, o ala-pivô Nenê já treina com bola nos Estados Unidos. O jogador, que pediu dispensa ao técnico Lula Ferreira, tem feito exercícios leves no Denver Nuggets e espera estar 100% em forma no dia 3 de outubro, quando começa o período oficial de treinamentos das equipes.

A idéia é que, a partir desta quinta-feira, o brasileiro deixe de fazer apenas arremessos separado do grupo e comece a participar dos treinos de contato físico.

- Estou muito confiante em relação ao Nenê - afirma o técnico George Karl ao jornal "Rocky Mountain News".

Se a previsão de entrar em forma em outubro está correta, fica claro que Nenê não teria condições de disputar o Campeonato Mundial pelo Brasil. Os jogos começam no dia 19 de agosto. A seleção também não terá Baby, do Utah Jazz.

Além de incentivar o brasileiro, Karl afirmou nesta quarta-feira que Kenyon Martin deve continuar no Denver. A suposta permanência do polêmico ala-pivô pode significar que Nenê não terá lugar garantido no quinteto titular. Os dois devem disputar vaga na posição 4, para jogar ao lado do pivô Marcus Camby.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]