• Carregando...
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar | Roberto Custódio/JL
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar| Foto: Roberto Custódio/JL

Após dois dias em que o futebol ficou apenas no segundo plano – já que performances violentas de dirigentes e jogadores roubaram a atenção nos bastidores – o Atlético Paranaense treina para o confronto deste fim de semana. Contra o Corinthians, a partir das 18h10 do próximo domingo no estádio Pacaembu, o Rubro-Negro tem a chance de conquistar mais uma vitória.

Para esta partida o técnico Ney Franco não poderá contar com o futebol do volante guerreiro Valência. O jogador colombiano recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Grêmio e desfalca a equipe atleticana na próxima rodada. Ansiando por uma oportunidade no time titular – do qual não faz parte há meses – o prata-da-casa Alan Bahia aparece como novidade.

Mais uma mudança será observada no sistema defensivo do Furacão. Também no jogo contra o Grêmio, quarta-feira passada na Arena, o zagueiro Antônio Carlos precisou deixar o jogo ainda na primeira etapa após receber uma entrada dura da marcação. Sem condições de continuar, foi atendido pelo Departamento Médico, que o vetou para a próxima rodada. O quase veterano Rogério Correa foi confirmado por Ney Franco.

Michel resgata confiança

A verdade é que o lateral Michel nunca conseguiu se firmar como titular do Atlético. Com o seu futebol constantemente questionado pelos torcedores, o jogador precisa provar a cada dia que tem condições de vestir a camisa Rubro-Negra. Por vezes se apresenta bem e a perseguição diminui, mas uma ou duas partidas sem brilho já o trazem novamente para o centro do alvo de críticas da torcida.

No jogo passado, depois de uma grande troca de passes, a bola sobrou em sua frente e o arremate foi certeiro. "Foi muito bonito o gol, principalmente pela jogada que fizemos e por todos os toques. Tivemos por um bom tempo a posse de bola e a conclusão tinha que ser aquela mesmo. Fico feliz por ter acontecido comigo, mas o mais importante é que a equipe vem jogando bem".

As chances de Michel no time cresceram graças a contusão de Piauí, contratado justamente para apaziguar as críticas da torcida. Aos poucos o jogador tenta recuperar a moral. "Acho que ainda posso melhorar, mas estou contente com o momento que estou passado e muito feliz pelo momento que a equipe toda está passando. Sabemos que teremos um jogo muito difícil. A equipe do Corinthians está na zona de rebaixamento, mas vamos para São Paulo buscar um bom resultado", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]