• Carregando...

Após a derrota por 3 a 2 para o Coritiba no Atletiba 341, o técnico do Atlético, Antônio Lopes, preferiu creditar o terceiro gol do Coritiba, de Marcos Aurélio aos 46 do segundo tempo, à visão e inteligência de Marcelinho Paraíba, mas não deixou de citar um erro de marcação da defesa. "O Marcelinho foi inteligente, viu o Marcos Aurélio sozinho e rolou. Ele viu bem, mas ficamos distraídos, pois precisaria de posicionamento de um jogador para marcar o rebote", explicou Lopes.

O técnico julgou que a expulsão de Alex Sandro teria sido um exagero do árbitro Paulo César de Oliveira. No lance, aos 15 minutos do segundo tempo, o lateral acertou com força Márcio Gabriel, em jogada na linha de lado. "O Alex Sandro estava bem. Acho que no lance ele merecia amarelo e não o vermelho. O jogador que levou a falta fantasiou demais. Os jogos do campeonato são difíceis, são sempre clássicos, e quem joga com um a menos sempre leva desvantagem", afirmou.

Lopes já pensa na próxima partida do Furacão, quarta-feira (28), contra o Santos na Baixada. "Precisamos arrumar um outro jogador para colocar no lugar do Alex. Fora isso, é o mesmo time que perdeu, mas jogou bem. A equipe está preparada para isso, pois derrotas sempre acontecem pelo equilíbrio da competição. Todo mundo está aborrecido pela derrota, mas agora temos que trabalhar para o próximo jogo", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]