• Carregando...

Após o empate em 1 a 1 contra o Internacional, o técnico Antônio Lopes, do Atlético, elogiou o desempenho da equipe no segundo tempo. "O time começou a trabalhar melhor. No primeiro tempo, rifou muito a bola. Patrick entrou bem no meio dos zagueiros e antes do gol teve chance límpida e tivemos aquele pênalti não marcado. Gostei pelo que fizemos no segundo tempo", disse Lopes.

A despeito do ter armado uma retranca no primeiro tempo, Lopes foi enfático ao afirmar que foi o Internacional que empurrou o Atlético para o campo de defesa. "O Inter é um grande time e nos empurrou para o campo de defesa. No segundo tempo, espetamos os alas na frente. Pedi para os nossos alas marcarem os laterais no ataque. O Alex Sandro entendeu muito bem e o Wesley fez uma grande partida", explicou.

O treinador atleticano ressaltou que no futebol atual todos têm que marcar e que a falta desta marcação resulta no primeiro tempo atleticano. "Não existe mais aquele jogador paradão. Temos cobrado de todos que a marcação comece no campo de ataque. No primeiro tempo, o Alex Mineiro e o Wallyson marcaram pouco. Todos os grandes times da Europa e seleções marcam assim. Senão, os caras saem jogando e imprensam nosso time na defesa", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]