• Carregando...

O diagnóstico de Antônio Lopes na derrota para o São Paulo, na final da Libertadores, foi centrado nos erros de passe do Atlético e na ligação direta entre a defesa e o ataque. Ontem, contra o Galo, o problema parece ter sido resolvido. Sem tempo para dar treino, o técnico utilizou a conversa como alternativa e conseguiu fazer a equipe voltar a colocar a bola no chão. Chamou Evandro, Fabrício, Lima e Aloísio em um canto e pediu mais movimentação. O bate-papo refletiu na segunda vitória consecutiva do Furacão no Brasileiro, bastante exaltada por Lopes na entrevista coletiva após a partida.

Adversário

"Ganhamos de uma grande equipe, que tem jogadores de muita qualidade. E só conseguimos isso porque tivemos uma boa atuação. Nunca desistimos de atacar. Bobeamos no início do segundo tempo, mas atacamos sempre e merecemos o resultado."

Moral

"A vitória foi boa para sair da lanterna e ganhar moral. Isso mostra que temos condições de galgar vôos ainda maiores."

Passe

"O passe melhorou, pois o time se aproximou mais com o Fabrício, Evandro, Lima e o Aloísio, depois o Caetano, e isso foi fundamental para a vitória."

Denis e Dagoberto

"Estamos na expectativa da volta do Denis Marques, que será julgado nessa semana e a suspensão está acabando (termina dia 20 de agosto), e do Dagoberto, que deve voltar em duas semanas. Daí a equipe vai ficar ainda mais qualificada."

Fabrício

"A moral dele já estava alta. Já havíamos conversado. Só erra pênalti quem bate. Mas o gol foi bom e tenho certeza de que aquilo já está esquecido."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]