• Carregando...

A diferença entre o técnico Antônio Lopes da entrevista coletiva dada após a derrota do Atlético para o Sport e a da vitória desta quinta sobre o Flamengo era absurda. Se o tom era de abatimento e tristeza no último fim de semana, agora o delegado passava mais tranqüilidade e confiança para os torcedores.

O treinador atleticano elogiou o seu time e destacou a qualidade do adversário, que teria valorizado a conquista dos paranaenses. "Acho que foi uma boa apresentação do nosso time sobre todos os aspectos. A nossa vitória foi valorizada porque o Flamengo fez uma boa apresentação e eles têm grandes jogadores de um nível técnico excepcional, como o Roger, Renato augusto, Obina, que é muito perigoso, Leonardo Moura e Juan. Eles fizeram uma boa apresentação e isso valorizou nossa vitória".

A vitória devolve a confiança ao time atleticano. "Representa para o time, não só para mim, um ganho de confiança. Venho colocando para eles que o time está evoluindo, subindo de produção e realizando boas partidas. Isso dá confiança. Quando você tem a obrigação de vencer, fica pressionado e as vezes isso desestabiliza os jogadores. Foi uma vitória que nos dá a chance de fazer um trabalho mais tranqüilo para o jogo contra o São Paulo".

A desatenção, determinante para a derrota atleticana contra o Sport, não existiu no jogo desta quinta, segundo o treinador. "Acho que o time teve a mesma atitude e o espírito e competitividade que teve contra o Sport, só que contra eles faltou atenção. A equipe se desligou nos 10 minutos iniciais enos 10 finais".

Confiança

O treinador Antônio Lopes mantém um bom grau de confiança para o próximo jogo do Furacão, neste fim de semana, contra o líder São Paulo. "Será uma partida difícil contra o líder. Todo mundo sabe que é complicado de vencer o São Paulo jogando lá. Acho que não vamos como franco atiradores e temos condição de fazer um bom jogo. A equipe deles é excepcional, mas podemos colher um bom resultado".

Pela entrevista dada, mesmo se o meia Ramon for liberado pela CBF, Lopes afirmou que deve repetir o mesmo time que atuou nesta quarta. "A tendência é repetir a equipe, como praticamente fizemos para este jogo em relação ao Sport. Se nato tivermos problemas de lesão devemos repetir o mesmo time".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]