• Carregando...

O técnico Lori Sandri comemorou muito a vitória por 1 a 0 contra o Corinthians, neste domingo (9), na Vila Capanema. Segundo o treinador, o resultado tirou um peso da equipe e dá certa tranqüilidade para as próximas rodadas. Mesmo assim, Lori Sandri reconhece que ainda falta muito para ser disputado no Brasileirão.

"O campeonato é longo. Se você joga contra o último colocado ou contra o primeiro não terá muita diferença. Vai ser um jogo duro do mesmo jeito", afirmou Lori Sandri, para completar: "A vitória (contra o Corinthians) tirou um peso muito grande dos nossos ombros e dá uma estabilidade emocional para o grupo", explicou.

O técnico elogiou as atuações de Araújo, pela direita, e de Lima, no ataque. Segundo Lori Sandri, o que aconteceu na derrota por 4 a 2 para o Náutico foi atípico. "O Paraná não está devendo vontade. Contra o Náutico fomos muito ingênuos, fomos infantis. Todas as circunstâncias do jogo foram ruins. Hoje a equipe foi muito bem e demos uma boa resposta", definiu Lori Sandri.

Apesar da boa atuação do goleiro Gabriel, que substituiu Flávio contundido, a diretoria paranista confirmou a contratação de outro goleiro neste domingo. Fabiano, de 25 anos, é o novo jogador paranista. O goleiro foi revelado nas categorias de base do Internacional e atualmente estava no Corinthians de Alagoas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]