Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Fórmula 1

Lotus mantém a aposta em Bruno Senna

Quando Bruno Senna decidiu, com 20 anos, enfrentar a natural resistência da família e se tornar piloto, a exemplo do tio Ayrton Senna, tudo o que mais desejava, depois de provar possuir talento, era a confirmação como titular numa equipe bem estruturada da F1. Ontem ele conseguiu seu objetivo: vai correr pela Lotus Renault nas sete etapas que restam em 2011. O acordo financeiro da escuderia com o alemão Nick Heidfeld, a quem o brasileiro substituiu, permitiu a confirmação.

Os primeiros treinos livres do GP da Itália, no circuito mais veloz do calendário, começam na sexta-feira. É o verdadeiro início da trajetória de mais um brasileiro na F1. No ano passado ele correu pela Hispania, com um carro sem condições de mostrar serviço.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.