• Carregando...

Não são só os torcedores do Inter que ficam de queixo caído com a correria de Guiñazu dentro de campo. Os jogadores também tentam entender o que acontece com o argentino de infinitos pulmões. A principal explicação é curiosa: ele só pode ser maluco. Seja como for, certo é que o retorno do gringo ao time nesta quarta-feira, contra o Náutico, mexe com o elenco colorado. A equipe é outra com a presença de "el loco".

"A gente até colocou o apelido de "el loco" nele. O bicho é doidão. É um exemplo de trabalho. Ele estava com o braço quebrado e já queria correr. É um exemplo de superação", disse o zagueiro Índio.

O volante Edinho é outro a tentar entender o fenômeno Guiñazu. A loucura é a única explicação.

"É um cara que corre muito, que luta bastante. Ele é meio maluco. A gente brinca que não é possível esse cara correr desse jeito. É anormal", afirma.

Guiñazu lesionou o cotovelo esquerdo no dia 1º de outubro, no jogo contra o Universidad Católica, no Beira-Rio, pela Copa Sul-Americana. O retorno do meia é animador especialmente por um detalhe: ele estará em campo na Bombonera, na quinta-feira da semana que vem, contra o Boca Juniors.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]