• Carregando...

O brasileiro Lucas di Grassi curte o anonimato na GP2. Tanta satisfação se deve por sua posição na tabela do Mundial da categoria. Mesmo sem ter vencido uma corrida ainda nesta temporada, Di Grassi se mantém em segundo na tabela, a apenas um ponto do líder Timo Glock. A regularidade do brasileiro é a sua principal arma, tendo deixado de pontuar apenas em uma prova este ano, ao contrário de Glock, que perdeu pontos em quatro corridas.

- Não estou aqui para ser celebridade, mas sim para vencer a GP2. A minha estratégia é conseguir um bom resultado a longo prazo e isso está acontecendo. Não estou focado em uma semana, mas sim administrando o risco – garante Di Grassi, em matéria ao site "Autosport".

A GP2 já teve nove diferente vencedores nas 13 rodadas já disputadas nesta temporada. Di Grassi acredita que a equipe iSport, de Glock e Andreas Zuber, sentirá a pressão de tê-lo na cola, a apenas um ponto do líder.

- Estou satisfeito com os resultados que venho tendo. Estamos próximos no campeonato e isso será uma preocupação para eles e uma vantagem para a gente. Eles são rápidos na classificação, mas eu sou mais rápido na largada e na primeira volta, então, a luta tem sido boa. Desde Barcelona estamos começando melhor do que o Glock e espero que continue assim.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]