• Carregando...

O volante Lucas Leiva voltará a desfalcar o Liverpool por um longo período. Nesta quarta-feira (29), o técnico Brendan Rodgers confirmou que o brasileiro ficará afastado por até três meses após sofrer uma lesão muscular na coxa direita. O jogador perdeu a segunda metade da temporada 2011/2012 após realizar uma cirurgia no joelho em dezembro, o que o deixou oito meses de molho.

A nova contusão do volante ocorreu no último domingo, aos cinco minutos do primeiro tempo da partida entre Liverpool e Manchester City, disputada em Anfield Road, que terminou empatada por 2 a 2 e foi válida pela segunda rodada do Campeonato Inglês.

Rodgers explicou que Lucas será examinado por um especialista que apontará os detalhes da contusão. "As indicações são de dois ou três meses. vamos ver se ele precisa de uma operação ou se é apenas a recuperação", afirmou.

O brasileiro ficou abatido. "Estou muito chateado, mas agora preciso colocar a cabeça no lugar e esperar para ter ideia da gravidade da lesão nos próximos dias", escreveu em seu perfil no Twitter. "Não tenho palavras para descrever o que se passa na minha cabeça neste momento, mas tenho de acreditar que melhores dias virão", concluiu.

A lesão pode abrir espaço para Nuri Sahín ganhar uma vaga no meio de campo do Liverpool, mesmo que o turco atue mais adiantado do que o brasileiro. Contratado do Real Madrid por empréstimo de um ano, o volante pode estrear no próximo domingo, em Anfield Road, contra o Arsenal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]